Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Eleições

PL e PT estarão juntos em Ipumirim

Dobradinha está encaminhada para as próximas eleições.

Por Paulo Gonçalves
09/07/2020 às 07h23 | Atualizada em 10/07/2020 - 09h40

O PL e o PT deverão estar juntos nas Eleições Municipais de 2020, lançando a dupla Hilário Reffatti (PL) e Gilson Conte (PT). O pré-candidato a prefeito de Ipumirim pelo PL é o engenheiro agrônomo Hilário Reffatti, casado com Nelva Burin Reffatti, pai de 3 filhos Lígia, Liana e Ricardo.

Reffatti foi servidor da Epagri por 27 anos como extensionista rural, e chegando a ocupar o cargo de gerente regional da Epagri no ano de 1999. Atualmente, trabalha como engenheiro agrônomo em sua empresa no município de Ipumirim-SC, e lidera o grupo de oposição para o próximo pleito eleitoral.

O pré-candidato a vice-prefeito, Gilson Conte, nasceu no dia 06 de novembro de 1976 , natural de Ipumirim SC, filho de Gentil Conte e Nelci Andrin Conte, agricultores que residem no interior do município de Ipumirim. Casado com Carina Toldo Conte , pai de Davi Lucca de 6 anos . Trabalhou no comércio local durante aproximadamente 10 anos, sendo funcionário de supermercado e agropecuária e após como gerente de loja de móveis . Também trabalhou como pedreiro na área de construção civil e atualmente atua no comércio local junto com sua esposa no ramo de vestuário e acessórios. Vereador eleito pelo Partido dos Trabalhadores em 2012 pela primeira vez e em 2016 foi reeleito para o segundo mandato ate 2020.

O candidato natural da situação é o atual prefeito de Ipumirim, Volnei Antonio Schmidt (MDB), tendo como vice Ildo Carlos Sabadin (PSD).





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM