Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Esportes

​“Só espero que não tenha mais sacanagem”, dispara presidente do Galo do Oeste

Jonas Guzzatto se referiu as medidas tomadas pela FCF, segundo ele, prejudicaram o Concórdia.

Por Ederson Vilas Boas
29/07/2020 às 08h00


O presidente do Concórdia Atlético Clube, Jonas Guzzatto, confirmou que o clube já encaminhou toda a documentação e já teve o parecer positivo da Federação catarinense de Futebol, para prorrogar os contratos dos jogadores para poder enfrentar o Tubarão em duas partidas, neste sábado (1) e na próxima quarta (5), pelo descenso do Catarinense.

Conforme Guzzatto, todos os profissionais já aparecem no BID da CBF com os contratos prorrogados.
Na entrevista, reproduzida na Rádio Rural/96, o presidente do Galo do Oeste desabafou de que o clube foi extremamente prejudicado com as diversas prorrogações das partidas contra o Tubarão.

“Aceitamos a transferência da partida, depois viajamos e acabamos não jogando por novo adiamento. Aí quando tudo estava definido, na sexta-feira, antes da nova data, decidem cancelar. Dois dias depois, voltam atrás na decisão e marcam as partidas. Tudo por decisões políticas, não se importando com a situação do clube. Espero  que não haja mais sacanagem e se cumpra o que foi definido. Digo sacanagem porque o que fizeram até agora nos chateou demais e a gente foi realmente sacaneado com essas situações”.






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM