Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Esportes

Concórdia viaja com 18 atletas para Tubarão

Jogo, neste sábado, com transmissão da Rural

Por Marcos Feijó
31/07/2020 às 13h06 | Atualizada em 31/07/2020 - 18h14


O Concórdia Atlético Clube viajou na manhã desta sexta-feira(31) para Tubarão onde neste sábado, às 15 horas, joga pelo mata-mata do descenso do Catarinense. O plantel fez testagens para a Covid nesta semana e todos deram negativo. Dezoito atletas foram enviados ao sul do Estado. "Foi uma semana complicada, uma preparação atípica, mas enfim chegou a hora do jogo. Perdemos jogadores, mas nos preparamos", disse o ténico do CAC Émerson Cris.
O Tubarão trabalhou forte nos últimos dias. O volante Eduardo Meurer afirma que "o certo é pensar somente nesse jogo em casa, por enquanto, nada de prever os dois confrontos". 

A Federação Catarinense mantém em seu site a mesma escala de árbitros antes das duas transferências do confronto: Rodrigo Dalonso com Bruno Muller e Adenilson Cardoso.

O Galo do Oeste tem o benefício de dois resultados iguais para permanecer na elite. A decisão será nos 180 minutos sem prorrogação ou pênaltes.

A transmissão da Rural começa às 14h45.





01 COMENTÁRIO - Deixe também o seu Comentário



Alceu Matiollo comentou em 31/07/2020 as 18:45:27
SE O APITO NÃO PENDER EM FAVOR DO TUBARÃO DEVEMOS TRAZER UMA VITORIA, POIS PRA MIM FICOU EVIDENTE QUE ESTÃO FORÇANDO ESSE MATA MATA PRA DAR CHANCE AO TUBARÃO , IMAGINE CAI O GALO E SOBRE MAIS TRES DA SEGUNDA DIVISÃO DO LITORAL AI SIM E SO FESTA DOS PEIXEIROS..




VEJA TAMBÉM