Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Esportes

Concórdia aplica 2x0 fora de casa e encaminha permanência na elite

Galo do Oeste não teve maiores dificuldades para vencer em Tubarão.

Por Marcos Feijó
01/08/2020 às 17h11 | Atualizada em 02/08/2020 - 16h17


Depois de 140 dias, não atuava desde 13 de março, o Concórdia Atlético Clube fez 2 a 0 no Tubarão em Tubarão na tarde deste sábado. Foi o jogo de ida do mata-mata que define um rebaixamento e uma permanência na elite do Catarinense. O Galo foi melhor nos primeiros 20 minutos, depois o jovem time do sul do Estado começou a ter a posse. Na etapa complementar o início foi ruim, mas de bola parada, aos 9 minutos, Warley marcou cobrando falta(OUÇA abaixo). O Tubarão não teve forças para reagir e ainda sofreu o segundo, com Diego Felipe, aos 38 minutos, ampliando de cabeça. 

O Tubarão perdeu com: Thiago; Bartell(Natan), Breno, Vinícius Kuerten e Kevin; Eduardo Meurer, Ramires(Wesley Moura) e Rayan; Douglas(Edinho), Zé Vitor(Mateus Mazia) e Roberto.

O Concórdia ganhou com: Igor; Alisson, Luiz Pedro, Tetê e Diogo Calixto; Lucas Silva, Diego  Felipe e Warley; Cleber, Léo Itaperuna e Éverton(Pinhal).
Como o Concórdia joga por dois resultados iguais, agora o Tubarão terá que fazer três de diferença na partida da volta na quarta que vem no Estádio Domingos Machado de Lima.

Confira o áudio:






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM