Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Esportes

Galo vence em casa e garante permanência na elite do Catarinense

Concórdia derrotou duas vezes o Tubarão no mata-mata da degola.

Por Luan de Bortoli
05/08/2020 às 16h52 | Atualizada em 06/08/2020 - 17h26


Sem torcida e no meio de uma pandemia. Foi assim, bem diferente do que se poderia prever lá no início, que o Concórdia Atlético Clube garantiu sua permanência da elite do Campeonato Catarinense. Em jogo disputado na tarde desta quarta-feira, 05, o Galo venceu o Tubarão em Concórdia por 2 x 1

O primeiro gol foi marcado pelo Galo. Aos 35 minutos, Tetê abriu o placar. Logo na sequência, o Concórdia ampliou com Warley aos 39 minutos. O gol do Tubarão veio na segunda etapa. Kevin marcou para os tubaroneses aos 29 minutos.

Depois de quatro meses suspenso por causa da pandemia do novo coronavírus, o Catarinense retornou em julho. Foram meses de impasses e dúvdias quanto a essa retomada. O último jogo do Concórdia havia sido em 15 de março, contra o Avaí, na nona rodada da competição. Na época, o Galo empatou em 1 x 1.

CONCÓRDIA: Igor; Alison(Osmar); Luiz Pedro, Tetê e Diogo Calixto; Lucas Silva(Léo), Diego Felipe(Pinhal) e Warley; Cléber, Léo Itaperuna(Alysson) e Miguel(Éverton).

TUBARÃO: Thiago; Bartell(Natan), Breno, Vinícius Kuerten e Kevin(Wesllen); Eduardo Meurer(Ramires), Uesley Moura e Rayan(Douglas); Mateus Mazia, Zé Vitor(Kassio) e Roberto. 


 





01 COMENTÁRIO - Deixe também o seu Comentário



Rodrigo comentou em 05/08/2020 as 17:08:23
aeeeeeoooooo




VEJA TAMBÉM