Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Esportes

Sub-20 do Galo do Oeste inicia os treinos visando o Campeonato Catarinense

Grupo é formado por atletas de Concórdia e região que vinham disputando competições pelo clube.

Por Ederson Vilas Boas
19/08/2020 às 06h33 | Atualizada em 19/08/2020 - 12h56


Nesta segunda-feira (17) iniciaram os treinos da categoria sub-20 do Concórdia, mesmo sem ter uma data estabelecida para o início da competição o grupo seguirá treinando para que seja possível disputar com qualidade a única competição de base de 2020, já que o Catarinense Sub-15 e Sub-17 foi cancelado pela FCF na última semana.

O grupo é formado por atletas que residem em Concórdia e região e que já vinham disputando competições pelo clube nos anos anteriores ou que passaram por avaliações antes do início da pandemia, a comissão técnica estará nas próximas semanas avaliando o elenco e buscando novos atletas para completar a equipe nas posições que julgarem necessário.

A competição será disputada pelas equipes do Concórdia, Chapecoense, Avaí, Tubarão, Criciúma, Figueirense, Juventus e Joinville.


Lucas Silva é emprestado para o E.C. São Bento

Após sua renovação de contrato na última semana, o volante Lucas Silva foi emprestado para a equipe do E.C São Bento, de Sorocaba (SP), o clube no momento está disputando a série A2 do Campeonato Paulista e também a Série C do Campeonato Brasileiro.

Foto: Ricardo Artifon





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM