Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Polícia

Polícia identifica carro e chega até autores de roubo em Irani

Crime foi na manhã da quarta em eletrônica. Envolvidos moram em Concórdia.

Por Marcos Feijó
16/09/2020 às 18h29 | Atualizada em 17/09/2020 - 15h45


Na manhã desta quarta-feira(16) uma eletrônica foi assaltada em Irani. Segundo um empresário, que não teve o nome divulgado, por volta das 8h, a empresa foi invadida por três homens armados com duas pistolas e vestindo roupas escuras. Os mesmos levaram várias sacolas com equipamentos.

Segundo a Polícia Militar, eles fugiram a pé do local. Informações preliminares é que os mesmos poderiam estar em um VW/Voyage. com placas de Concórdia. Exatamente este veículo que foi investigado e se chegou aos autores do crime.
No final da tarde a Polícia MIlitar divulgou uma nota com a sequência da ocorrência que culminou com a apreensão do veículo e a detenção de três pessoas em Concórdia: 

"Tão logo ocorreu o fato, toda região foi mobilizada, bem como as equipes de inteligência da Policia Militar, Policia Militar Rodoviária e Policia Civil, e de pronto com a coleta de informações realizada pelos policiais de Irani, foi identificado o veículo utilizado no ROUBO, e que tal veículo estava registrado em Concórdia.
De posse dessas informações, os agentes de Inteligência encontraram o veículo e o condutor, quando feita busca veicular foram encontrados objetos que haviam sido levados do local do roubo na cidade de Irani, bem como uma balaclava que em tese teria sido utilizada pelo abordado.
De posse de maiores informações, agora no final da tarde, chegou-se a identidade dos outros dois envolvidos, os quais residem em apartamento da área central da cidade, os quais foram abordados nas proximidades do prédio que residem, e foram questionados sobre eventual participação no roubo, sendo que acabaram admitindo a participação, e que todo o material levado estaria no interior do apartamento.
Todo material recuperado está sendo encaminhado para a Central de Policia Civil onde já estão sendo tomados todos os procedimentos cabíveis ao caso.
Ressalto aqui o belo trabalho em conjunto realizado pelas equipes de inteligência da Policia Militar, Policia Militar Rodoviária e Policia Civil."





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM