Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Eleições

​Jairo e Domingos são indicados candidatos em Itá

Dupla foi homologada em convenção.

Por Paulo Gonçalves
16/09/2020 às 19h38 | Atualizada em 18/09/2020 - 07h01

O MDB de Itá, em convenção realizada na manhã de terça-feira, 15, aprovou a pré-candidatura de Jairo Sartoretto a prefeito. O partido também indicou 11 nomes para a disputa das vagas da Câmara de Vereadores.

Jairo Sartoretto concorre a reeleição e vai repetir a dobradinha com Domingos Rodrigues dos Santos (PP). Os Progressistas realizaram a convenção na noite desta terça-feira e aprovaram o nome do atual vice-prefeito para compor a majoritária, também nove nomes foram apresentados e aprovados para concorrer à Câmara de Vereadores.

Já o PSD, que também integra a ala governista, realizou a convenção nesta manhã de quarta-feira e indicou seis nomes. A coligação terá ainda o PSDB, que em sua convenção realizada na segunda-feira, 14, indicou quatro pré-candidatos ao legislativo.

MDB
Além da pré-candidatura a prefeito de Jairo Sartoretto, o partido aprovou os nomes dos pré-candidatos a vereador: Alex Rudiniski, Altair Gonçalves, Braulino Ilha, Everaldo Salvi, Ivo Bruckmann, Jaqueline Sartoretto, Marilete Dalelaste, Neiva Piva, Romeu de Oliveira, Rosana Canal e Valmir Burnier.

PP
O partido realizou a convenção na noite desta terça-feira e indicou a pré-candidatura de Domingos Rodrigues dos Santos ao cargo de vice-prefeito. Para o legislativo os nomes que passaram na convenção são de: Angela Michalchuk, Augustinho Squena, Gerri Gusatto, José Daniel Pertussati, Jucian Sartoretto, Marlize Benetti, Osvino Machado, Salete da Costa e Vilma Gielisnki.

PSD
O PSD realizou a convenção nesta quarta-feira, 16, último dia do prazo. O partido indicou e aprovou para a disputa do legislativo os nomes dos pré-candidatos Ademir Veiga, Angélica Demeda, Amanda Porn, Andriano Stadtlober, Diarci Gomes e Idino Dalle Laste.

PSDB
O PSDB realizou a convenção na segunda-feira, dia 14, o partido vai integrar a chapa de situação e aprovou os nomes de Dalva Duarte, Tiago Bergamaschi, Vandra Maraschin e Vitor Krombauer como pré-candidatos a vereador.

Belos FM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM