Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Eleições

MDB confirma Paraguassu e Vitalino à majoritária. Confira os candidatos à Câmara

MDB também definiu nominata de candidatos a vereador.

Por Paulo Gonçalves
21/09/2020 às 08h48 | Atualizada em 22/09/2020 - 07h29


O MDB de Concórdia confirmou oficialmente nesta segunda-feira, dia 21,os candidatos a prefeito e vice-prefeito para as Eleições Municipais. Hercilio Paraguassu de Freitas encabeça a chapa, tendo Vitalino Ramos como candidato a vice.  

Com isso, Concórdia terá quatro candidatos a prefeito: Rogério Pacheco PSDB,  Rutineia Rossi Patriota e Evandro Pegoraro PT. O período de convenções encerrou na noite de quarta-feira, dia 16.  A Campanha Eleitoral inicial dia 27 de setembro e o 1º Turno das Eleições será dia 15 de novembro em todo o país.

No dia 28 de setembro, o jornalismo da Rádio Rural promoverá o primeiro debate entre os candidatos a prefeito. Será a partir das 09h00.

A lista de pré-candidatos tem os seguintes nomes: Closmar Zagonel, Marilane Fiametti Stuani, Simone Maia Moraes Soares Benelli, Solange Almeida Bastos, Simone de Almeida Chaves, Evandro Giordani, Honestino Malacarne Júnior, João Piva Júnior, Ivo Alberi Silva, Marcos Aurélio Araújo, Charles Vivan, Volmir Vortmann, Valcir Bonatto, Ivo Pilger e Neivete Paludo.

Informações sobre os pré-candidatos da majoritária do MDB

O servidor público Hercílio Paraguassu Antunes de Freitas é formado em Educação Física pela UFSM e graduado em Direito pela UnC. É especialista em Administração Esportiva pela Gama Filho do Rio de Janeiro, em Educação Física para 1º e 2º Grau pela UnC Concórdia e Administração Pública pela Unoesc Joaçaba. O pré-candidato foi conselheiro do Conselho Estadual de Esportes por 22 anos, secretário executivo do Conselho de Desenvolvimento Regional (CDR Concórdia), além de ocupar vagas de dirigente da Fesporte, de clubes e associações.

O aposentado Vitalino Luiz de Ramos é membro da Igreja Aliança com Deus em Concórdia. O pré-candidato já disputou o pleito municipal em 2012 como candidato a vice-prefeito, foi candidato a vereador por duas vezes e também candidato a deputado estadual.





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM