Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Polícia

PM atende a suposta tentativa de homicídio envolvendo dois irmãos em Concórdia

Na ação, os policiais detiveram o possível autor e apreenderam armas de fogo.

Por Luan de Bortoli
21/09/2020 às 20h21 | Atualizada em 22/09/2020 - 18h19


Na tarde do último domingo, dia 20, a Polícia Militar de Concórdia foi acionada para verificar uma ocorrência de tentativa de homicídio, com disparo de arma de fogo, em Linha Sertão, interior do município. No local, os policiais realizaram a abordagem de um dos envolvidos, iniciais C. L., de 24 anos, que relatou que seu irmão teria tentado matá-lo, disparando com uma arma de fogo.

O mesmo envolvido, suposta vítima da ocorrência, entregou aos policiais uma espingarda calibre 22 adaptada, sem marca, uma espingarda calibre 22 em processo de fabricação e peças de um revólver que estava sendo fabricado, além de munições. Informou que houve um desentendimento com seu irmão, que teria pego uma arma de fogo e disparado contra a vítima. O pai dos dois teria empurrado o autor dos disparos, evitando que atingisse a vítima. O homem fugiu do local.

Com informações do suspeito, a Polícia Militar deslocou até uma residência próxima, onde localizou o possível autor, de iniciais I. L., de 35 anos. Indagado sobre a arma de fogo, com a qual efetuou os disparos, o homem indicou o local onde o equipamente se encontrava, na mata, enrolada em uma lona, tratando-se de uma espingarda calibre 22.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados e deslocaram ao local, para verificar a possível ocorrência de tentativa de homicídio com disparo de arma de fogo. As partes foram conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil de Concórdia, onde também foram entregues as armas, munições calibre 22 e demais materiais apreendidos.





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM