Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Polícia

Suspeito de estelionato em Concórdia é preso em operação conjunta

Só uma vítima foi lesada em R$ 20 mil.

Por Marcos Feijó
24/09/2020 às 19h10 | Atualizada em 25/09/2020 - 15h49


Operação conjunta de combate ao crime envolvendo Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Militar de Concórdia e Polícia Civil de Concórdia resultou na prisão de autor de diversos golpes ligados à prática de estelionato.  Após receber informações, os policiais passaram a realizar diligências no sentido de acompanhar os passos do masculino suspeito, o qual se dirigiu a várias residências nesta cidade de Concórdia, onde após breve contato com as supostas vítimas, retornava ao hotel onde estava hospedado. Estes deslocamentos incluíram algumas passagens por estabelecimentos bancários e caixas eletrônicos. Durante as diligências as equipes policiais foram informadas a respeito de uma vítima que havia sido lesada em cerca de R$ 20.000,00. 

Na sequência o suspeito foi abordado e informou estar hospedado em um hotel, franqueando a entrada dos policiais ao seu quarto, onde foram localizados vários objetos empregados na prática delituosa, tais como cartões de várias instituições bancárias (em nome das vítimas), máquinas de cartão, dinheiro, comprovantes de transações bancárias, documentos pessoais, entre outros.

O suspeito admitiu ter realizado golpe a pelo menos uma pessoa na cidade de Concórdia e outros na região. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Concórdia.

Fonte: PM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM