Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Polícia

​Motorista fica ferido após ser atingido por veículo desgovernado na Marechal Deodoro

PM também atendeu ocorrência de embriaguez na madrugada desta segunda.

Por Ederson Vilas Boas
05/10/2020 às 11h00 | Atualizada em 05/10/2020 - 11h07


Na noite nesse domingo dia 4 o corpo de bombeiros voluntários de Concórdia foi acionada para comparecer na rua Marechal Deodoro onde o motorista ficou gravemente ferido após ter sido atingido por um outro veículo que estava desgovernado e atingiu o seu carro.

O fato aconteceu quando o condutor de um veículo GM/Astra, placas de Concórdia, estava saindo do seu automóvel e foi atingido pelo outro veículo que, após o acidente, fugiu do local sem prestar atendimento. Os Bombeiros Voluntários de Concórdia foram acionados e atenderam a vítima, que apresentava um ferimento grave na perna e no pé esquerdo e foi conduzida ao hospital São Francisco.

A Polícia Militar de Concórdia foi acionada e analisou as câmeras de monitoramento e está tentando identificar o veículo e o motorista que ocasionaram o acidente.

PM atende embriaguez ao volante

Polícia Militar atendeu Acidente de trânsito no bairro Jardim na madrugada desta segunda. Por volta fas 01h50, a Guarnição da PM foi acionada via Copom, deslocou-se até o endereço citado e dialogou com o solicitante que informou que um homem teria colidido com o VW/GOL MI, contra seu veículo FORD/ECOSPORT o qual estava estacionado na via.

A Guarnição verificou odor etílico por parte do condutor do VW Gol e pediu a este se havia ingerido bebida alcoólica anteriormente e, este informou que sim.

Foi oferecido a este o teste do etilômetro o qual apontou 0,39 mg/L, de álcool por litro de sangue, fato que configura além da infração administrativa, também crime de trânsito.

O veículo foi guinchado ao pátio conveniado e o condutor, conduzido à delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.

Fonte: SERGINHO PRIMAM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM