Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Polícia

Corpo de jovem desaparecida é localizado em Barracão/RS

Veículo foi abandonado em ponte do município ainda no sábado. Homem permanece desaparecido.

Por Ederson Vilas Boas
05/10/2020 às 11h57 | Atualizada em 06/10/2020 - 09h29


Os Bombeiros Voluntários localizaram o corpo da jovem Liliane Marques que estava desaparecida desde a noite de sábado.
O corpo foi localizado cerca de 200 metros da ponte, boiando sobre o Rio Pelotas. 

Bombeiros de Lagoa Vermelha e 03 mergulhadores de Passo Fundo trabalham para tentar localizar o homem, na hipótese dele ter se jogado da ponte na noite de sábado. Profissionais de Porto Alegre devem chegar ainda nesta segunda para auxliar nas buscas.

Além das equipes de busca, Polícia Civil e veículo funerário também estão no local onde o casal desapareceu na noite de sábado.

Informação do caso: 

A Reportagem da TVOn deslocou para o município de Barracão na noite deste sábado, dia 03 de outubro, por volta das 23h50. A primeira informação recebida, era de que um casal estaria desaparecido e o veículo localizado sobre a ponte da divisa entre RS e SC.

No local, um veículo VW Gol estava abandonado sobre a ponte do Rio Pelotas, no sentido RS/SC, com o porta malas aberto. O local foi isolado pela Polícia Civil e Militar mas foi possível observar que havia gotas de sangue no porta malas do veículo e um par de chinelos havia sido deixado a beira do parapeito da ponte. No parapeito também havia marcas de sangue, assim como no porta-malas do carro.

Segundo informações, o casal desaparecido reside na localidade de Pontão, interior de Barracão.

Estão sendo realizadas buiscas nas águas do rio, com mergulhadores de Passo Fundo e com o auxílio de Bombeiros Voluntários local.

A polícia ainda não informou sobre hipóteses além do desaparecimento do casal.

 

Fonte: Emerson Silva/TVOn





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM