Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Geral

BRF recebe reconhecimento Nacional

Empresa é reconhecida entre os profissionais mais admirados do Brasil.

Por Ederson Vilas Boas
15/10/2020 às 06h56


A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, teve a sua diretora global Grazielle Parenti reconhecida pelo segundo ano consecutivo entre os profissionais mais admirados de Relações Institucionais e Governamentais (RIG) do Brasil pelo Anuário Origem. Em sua segunda edição, o prêmio é resultado de uma ampla pesquisa realizada com 431 gestores da área, que ajudaram a eleger os 20 mais admirados.
 
"Receber esse prêmio é uma clara demonstração de reconhecimento pelo trabalho sério e ético que temos conduzido dentro da BRF. A área de Relações Institucionais e Governamentais é muito estratégica para a Companhia, e permeia todas as demais por terem suas atividades interligadas na condução das suas atuações. Fico feliz por trazer esse prêmio, que é de todos da BRF", afirma Grazielle Parenti.
 
O Anuário Origem traz o perfil dos principais profissionais de Relações Institucionais e Governamentais (RIG) do Brasil à frente das maiores empresas privadas, entidades de classe setoriais nacionais, consultorias, escritórios de advocacia especializados e entidades do terceiro setor de âmbito nacional. A eleição totalizou 779 indicações válidas, num processo auditado por uma empresa independente. O evento aconteceu hoje, em São Paulo, durante cerimônia realizada no World Trade Center.

Fonte: BRF/Comunicação





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM