Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Geral

Casan começa a instalar novos hidrantes em Concórdia

Pedido é dos bombeiros e da defesa civil.

Por Luan de Bortoli
17/10/2020 às 06h07 | Atualizada em 17/10/2020 - 07h23


Após uma reunião envolvendo a Casan de Concórdia, Corpo de Bombeiros Voluntários e Defesa Civil, ficou definido que a empresa deverá instalar novos hidrantes em pontos estratégicos do município. A intenção é auxiliar a corporação no combate a incêndios, tendo em vista que cidade creceu bastante nos últimos anos e o trabalho tem se dificultado.

Segundo o Gerente Regional da Casan, Helton Carneiro, as instalações destes equipamentos será feita de forma gradativa, pois a demanda de serviços junto a Casan também é grande. No entanto, considerado mais urgente, o primeiro pedido feito pelos bombeiros já foi acatado. A companhia já instalou um hidrante em frente ao Posto Basseggio em São Cristóvão.

Conforme o gerente, está programada a instalação de vários hidrantes em diversos bairros que deverão entrar em funcoionamento parte ainda em 2021 e o restante no próximo ano. A intenção é evitar que os caminhões dos bombeiros tenham que se deslocar ao centro para reabastecer, assim facilitando o trabalho no combate a incêndio.
 

Fonte: SERGINHO PRIMAM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM