Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Bombeiros

Incêndio atinge empresa em Concórdia

Bombeiros rapidamente controlaram as chamas.

Por Luan de Bortoli
16/10/2020 às 19h31 | Atualizada em 17/10/2020 - 13h14


Um incêndio de pequena a média proporção atingiu uma empresa em Concórdia. O fato aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 16, por volta das 18h30. O Corpo de Bombeiros Voluntários foi acionado e conseguiu rapidamente conter as chamas e controlar o fogo. Ninguém ficou ferido.

Conforme informações, não houve danos na parte externa e também não chegou ao escritório do local. De acordo com os bombeiros, foi um incêndio localizado e não se expandiu devido ao rápido trabalho da corporação. "As causas não foram apuradas. O incêndio estava enclausurado, com portas fechadas e não se propagou", disse o bombeiro Benini.

Um veículo que estava no interior da empresa teve parte danificada pelo fogo. Algumas peças e outros materiais, como produtos inflamáveis e tintas, foram atingidos. A corporação se deslocou à ocorrência com dois caminhões de combate a incêndio, mas apenas uma viatura foi suficiente. Havia apreensão de que o fogo pudesse se alastrar para uma entre que fica ao lado, o que não ocorreu.






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM