Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Geral

​Aurora escolherá novo presidente em até 90 dias

Por enquanto empresa não divulgou qual o nome favorito para assumir a presidência.

Por Ederson Vilas Boas
21/10/2020 às 08h01 | Atualizada em 21/10/2020 - 08h10


Em nota enviada à imprensa, a Cooperativa Central Aurora informa que o vice-presidente Neivor Canton assume a presidência por até 90 dias. Neste período haverá a convocação de uma Assembleia geral Extraordinária para a escolha do novo presidente. 

Nova enviada pela Aurora

Ainda consternados com o falecimento do então presidente do seu Conselho de Administração, Sr. Mário Lanznaster, ocorrido na data de 18/10/2020, e por conta deste fato, a Cooperativa Central Aurora Alimentos vem a público esclarecer:

1) A presidência do Conselho de Administração da Aurora Alimentos, observando previsão do Estatuto Social, será exercida de forma interina pelo vice-presidente Sr. Neivor Canton.

2) O Conselho de Administração da Aurora Alimentos, em até 90 (noventa) dias, respeitando e cumprindo disposição contida no Estatuto Social, convocará a Assembleia Geral Extraordinária objetivando o preenchimento do cargo em vacância.

3) A administração da Aurora Alimentos continuará a ser exercida pelo seu Conselho de Administração através de seus seis membros remanescentes até a escolha de seu presidente, quando então voltará a sua integral composição.
 

Fonte: Fonte: Aurora Alimentos/MB Comunicação





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM