Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Geral

Hoje é o ultimo dia para se candidatar às 200 vagas na BRF Concórdia

Na região, empresa oferece mais 482 oportunidades para a linha de produção.

Por Ederson Vilas Boas
30/10/2020 às 06h02 | Atualizada em 30/10/2020 - 08h05


Uma das maiores companhias de alimentos do mundo, a BRF oferece 915 oportunidades de trabalho nas unidades de Santa Catarina. A seleção é para Operador de Produção I, com início em novembro. Em Concórdia são 200 vagas, cuja seleção encerra nesta sexta-feira.

As outras vagas na região, são distribuídas da seguinte forma: 253 em Capinzal e 229 em Chapecó. A BRF ainda disponibiliza 126 vagas em Campos Novos e Herval d’Oeste e 107 em Videira. Durante o processo seletivo, todas as medidas sanitárias de prevenção e combate ao novo Coronavírus (Covid-19), como uso de máscara, distanciamento social e higienização das mãos, deverão ser observadas. Como parte de suas iniciativas para promover a diversidade e a inclusão, também há oportunidades para pessoas com deficiência.

“Estamos continuamente tomando medidas para garantir a segurança de todos nossos colaboradores e parceiros ao longo da cadeia produtiva. Para a contratação desses novos postos, iniciaremos o processo seletivo por meios digitais, através de nosso Portal de Talentos”, conta Weliton Roberto Shalabi, líder global de Recrutamento da BRF.

É desejável que os interessados sejam moradores das cidades sede das plantas e que tenham disponibilidade para início imediato. Pessoas com ensino fundamental incompleto podem se candidatar. Dentre os benefícios, a BRF oferece salário compatível com o mercado, vale alimentação, vale transporte, convênio médico e refeitório no local.

Os interessados em disputar as vagas poderão realizar as inscrições da seguinte forma:

Concórdia - seleção é presencial na unidade da BRF, até a próxima sexta-feira (30).

Capinzal - via Portal brf.com/talentos ou pelo Whatsapp (49) 3555823.

Chapecó - via Portal brf.com/talentos ou pelo Whatsapp número (49) 98831-1691.

Os selecionados receberão instruções precisas sobre o processo seletivo e datas de ingresso.

Fonte: Jacqueline Iensen - BRF





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM