Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Bombeiros

Mulher perde a vida em acidente na BR-282

Colisão entre automóvel e caminhão aconteceu na região de Vargem Bonita

Por Ederson Vilas Boas
30/10/2020 às 06h10 | Atualizada em 30/10/2020 - 06h44


O Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani foi acionado por volta das 17h50 para atender a um acidente veícular no km 436 envolvendo um Veículo Ford KA e um caminhão IVECO. Após chegar no local a guarnição do Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani registrou as informações sobre as vítimas que estavam sendo atendidas pelo Comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani, Sandro Pereira, que passava pelo local e parou para auxiliar a PRF e uma técnica em enfermagem que prestavam os primeiros socorros aos envolvidos no acidente.

O caminhão IVECO com placas de Palhoça-SC seguia sentido Irani a Catanduvas, era conduzido pelo senhor de Iniciais E.V.D.O. de 43 anos de idade, que nada sofreu e não quis ser conduzido.

No segundo Veículo envolvido na colisão um Ford-Ka com placas de Belo Horizonte-MG seguia de Videira para Chapecó encontravam se dois ocupantes, onde a caroneira de iniciais D.M.C de 32 anos de idade veio á óbito no local. Já o condutor do veículo o senhor de Iniciais A.L.A. de 35 anos de idade, após avaliação clínica dos Bombeiros Voluntários de Irani o mesmo foi conduzido ao Pronto Atendimento para avaliação médica.

O Comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani Sandro Alves Pereira que atuou na ocorrência antes da chegada da guarnição Parabeniza equipe envolvida na ocorrência, e salienta aos condutores que trafegam pelas rodovias, dos cuidados a serem tomados e do uso dos mecanismos da direção defensiva em meio ao cenário apresentado por dias de trânsito intenso e congestionamentos.

Fonte: Sandro Alves Pereira - Bombeiros Voluntários de Irani






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM