Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Polícia

Polícia Militar de Concórdia detém mulher com mandado de prisão

Perseguição aconteceu na tarde desta quinta-feira. Suspeita chegou a fugir da PM, mas foi capturada.

Por Ederson Vilas Boas
30/10/2020 às 06h44 | Atualizada em 31/10/2020 - 09h53

A Polícia Militar vinha recebendo várias denúncias, de que no bairro Vista Alegre, em certo ponto havia tráfico de drogas, e ali estaria uma mulher com Mandado de Prisão em aberto. Com as informações, os policiais começaram a monitorar o local.

No final desta tarde, desta quinta, quando estaria ocorrendo uma transação de venda de drogas, foi tentado abordar um veículo WV/Bora, que tentou se evadir em direção ao centro. Na Rua Osvaldo Zandavalli o veículo parou, e a caroneira saiu correndo, sendo necessário os policiais correrem atrás. A mulher acabou caindo e os policiais conseguiram alcança-la. Conforme os policias, ela chegou a reagir contra a guarnição, mas foi detida.

Quando da queda, acabou derrubando dois torrões de maconha, totalizando 40.5 gramas e quatro buchas de cocaína pesando 2,1 gramas, e também localizado uma quantia em dinheiro.

Segundo a Polícia Militar, a mulher, identificada como B.L.S.D, de 27 anos, é a mesma que a pouco tempo se evadiu da Delegacia quando havia sido pega também traficando.

A mulher foi conduzida para a delegacia para os procedimentos cabíveis ao fato.

Fonte: Polícia Militar





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM