Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Polícia

PM encontra entorpecente e pé de maconha no bairro dos Estados

Policiais chegaram ao local, após perseguição ao condutor de um veículo que morava na residência.

Por Ederson Vilas Boas
19/11/2020 às 07h42 | Atualizada em 20/11/2020 - 06h37


A Polícia Militar de Concórdia atendeu uma ocorrência de Tráfico de drogas e Dirigir sob efeito de álcool ou droga e embriaguez ao volante na noite desta quarta-feira (19). A guarnição da Polícia Militar fazia rondas pela rua Osvaldo Zandavalli e avistou um RENAULT/SANDERO vermelho no mesmo sentido. Quando os policiais se aproximaram do veículo, o condutor cortou a frente da viatura mudando de direção bruscamente.
No momento, a Guarnição deu ordem de parada com luzes e sirene não sendo obedecida pelo condutor, iniciando o acompanhamento do veículo, passando pelas ruas Osvaldo Zandavalli em seguida rua Anita Garibaldi. A guarnição pediu apoio para outras viaturas sobre o acompanhamento, em seguida foi perdido de vista o veículo, porém este foi localizado em seguida por outra Guarnição, a qual realizou acompanhamento do veículo até o bairro dos Estados.

Conforme os policiais, durante o acompanhamento foi repassado para a Agência de Inteligência o local que possivelmente residia o condutor e visualizaram os filhos do suposto condutor, um de 23 e outro de 18 anos, que caminhavam próximo a residência e foram abordados.

Já na residência encontraram o veículo no pátio e o condutor, de 42 anos, que assumiu que fugiu da polícia por ter bebido. No terreno foi encontrada uma sacola com substâncias análogas a maconha, com 13 buchas e certa quantidade que ainda seria embalada, ainda foi encontrado um pé de maconha plantado próximo ao veículo. 
Depois disso foi autorizado a Guarnição entrar na residência onde foi encontrado duas buchas de maconha em cima da mesa do quarto de um dos filhos. Um dos rapazes assumiu ser sua a droga e que comercializa no local. Diante das provas foi dada voz de prisão a pelo crime de tráfico de drogas.

O motoristas realizou teste do etilômetro dando resultado 0.42 mg/l, fato que caracteriza além da infração de trânsito, também crime de trânsito, e foi conduzido por tal motivo para a Delegacia de Polícia Civil. A Polícia Militar confirmou ainda que durante acompanhamento, o condutor realizou diversas manobras colocando a vida dos pedestres e condutores em risco.

Fonte: Informações Polícia Militar






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM