Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Concórdia

Bombeiros atendem mais ocorrências de fogo em vegetação

Alguns casos podem ser criminosos.

Por Marcos Feijó
22/11/2020 às 16h12 | Atualizada em 23/11/2020 - 07h41

Na noite de sábado(21) os Bombeiros Voluntários de Concórdia atenderam ocorrência de fogo em mata em Lajeado dos Pintos. O combate durou das 20 às 23 horas. Foi um incêndio de proporções consideráveis.

Já na tarde de domingo(22), 15h30, a corporação foi acionada para combater fogo em mata em Rancho Grande e da mesma forma de grandes proporções. O incêndio teria começado nas margens da rodovia estadual.

O comando dos Bombeiros acredita que em alguns casos(não exatamente nestes citados na matéria), há ação criminosa e não princípio de fogo acidental. 


ARVOREDO:
Um incêndio em vegetação de grandes proporções foi registrado por volta das 13h50 do sábado, 21, na linha Santa Catarina, interior de Arvoredo.
Guarnições do Corpo de Bombeiros de Seara foram deslocadas. O fogo atingia vegetação (mata nativa e áreas de pasto), onde foram queimados aproximadamente 60mil metros quadrados de área. Foram utilizados no combate bombas costais, batedores e soprador mecânico. O tempo de combate foi aproximado de 6 horas. A Polícia Militar também foi acionada, pois havia indícios de que o incêndio poderia ter sido causado por ação humana direta.(BELOS F7)
 





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM