Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Geral

Suspeito de assassinato de concordiense no Paraná é preso

Ênio Pasqualin foi morto a tiros no final de outubro.

Por Luan de Bortoli
22/11/2020 às 19h32 | Atualizada em 23/11/2020 - 18h19


A Polícia Civil do Estado do Paraná prendeu um homem apontado como um dos participantes no assassinato do agricultor concordiense Ênio Pasqualin, ocorrido em outubro na cidade paranaense de Rio Bonito do Iguaçu. Conforme Delegacia de Polícia de Laranjeiras do Sul, o homem foi preso no interior da cidade de Chopinzinho (PR) na tarde da sexta-feira, dia 20.

De acordo com a polícia, o suspeito confessou o crime e encontra-se preso na carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Laranjeiras do Sul. Novas diligências e prisões podem ocorrer nos próximos dias. Pasqualin, que tem parentes em Concórdia, foi sequestrado e assassinado a tiros entre a noite do sábado, dia 25 de outubro e seu corpo foi achado na manhã de domingo, dia 26, na cidade de Rio Bonito do Iguaçu.

Ele residia em um assentamento e era um dos dirigentes do Movimento Sem Terra no Paraná. O concordiense foi tirado a força de casa por três homens armados, ele foi levado no próprio veículo e horas depois foi encontrado sem vida e com marcas de tiro.

Fonte: SERGINHO PRIMAM





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM