Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Polícia

PM de Concórdia atende ocorrência de furto, receptação e tráfico

Tudo começou com verificação de furto de bicicleta.

Por Marcos Feijó
24/11/2020 às 14h05 | Atualizada em 25/11/2020 - 06h37


No final da tarde de segunda-feira, 23, a Polícia Militar deslocou até o Bairro Itaíba, Concórdia, para verificar uma ocorrência de furto de bicicleta. O solicitante informou que sua bicicleta havia sido furtada na praça do Bairro Itaíba e indicou características do suspeito, possibilitando a identificação do mesmo pela Polícia Militar.

Após fazer rondas em busca do suspeito, a PM foi informada que o mesmo teria retornado à praça do Itaíba, local onde foi abordado. O suspeito, um adolescente, assumiu o furto e relatou que teria vendido a bicicleta na rua Marcelino Ramos. Os policiais deslocaram até a residência do suspeito de ter comprado a bicicleta, também adolescente, o qual não acatava as ordens de abordagem e desacatou os policiais, sendo necessária utilização de técnicas de imobilização para contê-lo.

A bicicleta foi localizada em um quarto, onde também havia quantidade da droga cocaína, munição de revolver intacta, balança de precisão, caderno de anotações, dinheiro e outros objetos que indicavam a ocorrência de tráfico de drogas.

Ambos os abordados foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Concórdia.





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM