Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Coronavírus

Idosa é mais uma vítima fatal do coronavírus em Concórdia

Município registra cinco mortes pela doença em uma semana.

Por Luan de Bortoli
24/11/2020 às 14h08 | Atualizada em 25/11/2020 - 06h33


Concórdia registra nesta terça-feira, dia 24, mais um óbito em decorrência de complicações causadas pelo coronavírus. A informação foi confirmada pela vigilância epidemiológica de Concórdia. A vítima é uma idosa de 77 anos, que estava internada no Hospital São Francisco.

Conforme as informações, a idosa estava internada na Unidade de Terapia Intensiva desde o dia 7 de novembro, com exame de tomografia compatível para coronavírus. Ela tinha diversas comorbidades, como diabetes e hipertensão. A vítima era moradora do bairro Imigrantes. O óbito ocorreu na madrugada.

Com esta morte, Concórdia sobe para 28 óbitos desde o início da pandemia, em abril. A prefeitura deve confirmar a morte no boletim divulgado na tarde desta terça-feira. O Hospital São Francisco também deverá informar a morte em seu boletim. A unidade subirá para 31 mortes, sendo 26 na Amauc, e cinco fora do Alto Uruguai.

Concórdia voltou a ter mortes frequentes em decorrência da doença. Somente na semana passada foram quatro óbitos de pacientes que estavam no Hospital São Francisco - um deles, no entanto, morreu após ter alta. No último fim de semana foi registrada ainda uma morte em Itá.





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM