Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Esportes

ACF perde fora de casa no clássico contra Joaçaba

Equipe concordiense disputa a competição adultas com garotos da categoria Sub-20.

25/11/2020 às 06h41 | Atualizada em 26/11/2020 - 08h06


Nesta terça-feira, dia 24, jogando fora de casa, a ACF foi derrotada pela equipe de Joaçaba por 3 a 1. Foi uma partida bem disputada, que demonstra o crescimento da equipe concordiense, comandada pelo  técnico Clodimar Thome, no Campeonato Estadual - Série Ouro

No primeiro tempo, o time de Joaçaba saiu na frente, mas a ACF conseguiu o empate com um gol de Arthur.  No segundo tempo, as duas equipes protagonizaram um jogo acirrado. A ACF sofreu o segundo gol, mas não se entregou. Na tentativa de buscar o empate, o técnico Thome utilizou o recurso do goleiro/linha. 

O time concordiense pressionou, chegou perto de marcar o gol de empate, porém, nos últimos segundos, Joaçaba fez o terceiro gol. O jogo foi transmitido através do YouTube da Federação Catarinense de Futsal. Mais uma vez, a ACF foi elogiada pela equipe que fez a transmissão.

Foi mais um jogo de grandes emoções pelo Campeonato Estadual de Futsal - Série Ouro. A ACF, que disputa a competição com sua equipe Sub-20, vem fortalecendo o seu conjunto a cada partida. A equipe vem se destacando pela competitividade e pela força demonstrada pelos jovens atletas, que estão tendo a oportunidade de disputar a maior competição de Futsal do estado.

Fonte: PG Comunicação






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM