Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Concórdia

​Transporte de cargas de Concórdia é destaque no país

Publicação premiou quatro empresas do município entre as 30 melhores do Brasil.

25/11/2020 às 10h56 | Atualizada em 26/11/2020 - 08h06


Concórdia está entre as gigantes do transporte rodoviário de cargas. As publicações Transporte Moderno e Technibus conferiram na terça-feira, 24, premiação às empresas que mais se destacaram no setor de transporte, de acordo com análise dos balanços financeiros de 2019. As concordienses Coopercarga, Kothe, Conlog e Log-20 estão entre as 30 Maiores e Melhores do transporte de cargas no Brasil. A solenidade incluiu o lançamento da 33ª edição do anuário Maiores do Transporte & Melhores do Transporte e a entrega do Prêmio de Sustentabilidade Setcesp e Transporte Moderno.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Wagner Simioni, a família do transporte tem sua representatividade através do SETCOM, sindicato patronal que “serviu e ainda serve de sustentáculo para a história de sucesso protagonizados por estas importantes empresas concordiense”, destaca. 
     Simioni acrescenta que a própria FABET tem um papel fundamental na qualificação profissional dos trabalhadores da estrada, inclusive, recentemente, Concórdia recebeu um investimento importante do SEST/SENAT em uma estrutura de apoio à este importante setor. “Sem dúvidas é algo a se comemorar, pois consolida nossa cidade como referência nacional no setor de transporte de cargas e logística", completa. 

O prefeito Rogério Pacheco comemora a conquista das empresas. “Parabéns a essa matriz econômica que impulsiona e movimenta, de forma considerável, a nossa economia. Concórdia só tem a agradecer”, enfatiza.

Fonte: Juliane Wierzynski/Prefeitura de Concórdia





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM