Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Justiça

Homem que alvejou desafeto dentro de carro, em Concórdia, será julgado na 5ª feira

Crime foi em 1º de setembro de 2017 no Frei Lency.

Por Marcos Feijó
04/12/2020 às 13h21 | Atualizada em 04/12/2020 - 18h16


Será nesta quinta-feira(10) às 9 horas o julgamento popular do homem que atirou em desafeto no bairro Frei Lency em Concórdia no dia 1º de setembro de 2017.  A sessão não terá a presença de público devido a pandemia da Covid.  O réu aguar o julgamento preso. 

NOTÍCIA DO DIA 1º/9/2017:
Um homem foi ferido por um disparo de arma de fogo na noite desta sexta-feira, dia 1º, no Loteamento Frei Lency, em Concórdia. Ele estava dentro do carro que foi alvejado diversas vezes por elementos, que fugiram em seguida. A vítima, de 33 anos, precisou ser conduzida ao Hospital São Francisco pelo Corpo de Bombeiros Voluntários. Conforme informações apuradas no local, a vítima estava dentro de seu VW/Gol, voltando do trabalho, quando alguns homens abordaram o veículo e dispararam pelo menos três vezes perfurando vidro lateral e parabrisa. A vítima foi atingida na perna direita. Os autores teriam fugido em um Kadet. 

INDICIAMENTO:
O inquérito da Polícia Civil foi concluído no dia 17 de outubro daquele ano. Também envolveu mais dois participantes, porém apenas o réu atirou.  O indiciamento foi pot homicídio na forma tentada, motivo fútil, posse ilegal de arma de fogo e dano qualificado. 



 





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM