Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Concórdia

Wagner Simioni não deve deixar a Câmara de Vereadores de Concórdia

Até então, cotação para assumir secretaria.

Por Marcos Feijó
14/01/2021 às 14h13 | Atualizada em 14/01/2021 - 14h22


Vereador eleito pelo PSDB com 1.223 votos, o empresário concordiense Wagner Simioni que até então ocupou o cargo de Secretário de Desenvolvimento Econômico na prefeitura de Concórdia desligou-se oficialmente no fim do ano passado para dedicar-se a sua vaga conquistada na Câmara de Vereadores de Concórdia.

Nos bastidores era dado como certa a volta de Simioni a Secretária de Desenvolvimento Econômico. Em Conversa o jornalista Luís Longhini, o vereador praticamente descartou essa possibilidade e afirmou que irá dedicar-se ao cargo a qual foi eleito: vereador.
Simioni afirmou que está focado no legislativo.
– Por hora estou focado no legislativo. Nenhum movimento neste sentido de secretária e de poder executivo –, afirmou.

INDICAÇÃO
Desde que assumiu o legislativo, Wagner Simioni já protocolou duas indicações, a mais recente delas é um pedido para que a Prefeitura de Concórdia regulamente o novo Calçadão da cidade , em especial a utilização de bicicletas, skate etc…
– Entendemos que o espaço é público, sabemos que ele foi destinado ao lazer e também ao convívio das pessoas. Para isso entendemos que tenha um regramento específico para não espantar as pessoas, que não seja utilizado de forma equivocada –, afirma Simioni.

Fonte: Luís Longhini





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM