Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Esportes

Em casa, Galo vence 1ª partida da final da Copa SC e joga pelo empate em Joinville

O próximo jogo será disputado no domingo, dia 7. (OUÇA O GOL)

Por Luan de Bortoli
03/02/2021 às 18h48 | Atualizada em 04/02/2021 - 11h06


O Galo do Oeste abriu a final da Copa SC com vantagem. Jogando em casa, o Concórdia Atlético Clube (CAC) venceu o Joinville Esporte Clube (JEC) por 1 x 0 na tarde desta quarta-feira, dia 03, no Estádio Domingos Machado de Lima, na primeira partida da final do campeonato. 

O único gol da partida foi marcado no segundo tempo. Foi aos 31 minutos que o jogador Vinicius garantiu a vitória para a equipe concordiense(OUÇA ABAIXO).

Com essa vitória do CAC, agora a equipe joinvilense precisa vencer o próximo jogo com pelo menos dois gols de diferença no tempo normal ou com um de diferença para levar aos pênaltis. Com um empate o Galo já será campeão. A última partida será disputada no próximo domingo, dia 7, em Joinville, a partir das 17 horas. A Rádio Rural transmite a grande final a partir das 16h30.

O campeão fará a decisão da Recopa contra a Chapecoense dia 21 de fevereiro, domingo, às 16 horas, em Chapecó. Além disso, será mais um representante catarinense na Copa do Brasil que começa dia 3 de março. 

O Concórdia venceu com: Arthur; Miguel(Bryan), Luiz Pedro, Gabriel Peres e Tetê; Lucas Silva, Ian Mineiro(Lucas Emanuel) e Warley; Tom(Vinícius Baiano), Michel(Alan) e Vinícius(Paulinho). 

Confira o áudio:







01 COMENTÁRIO - Deixe também o seu Comentário



Alceu Matiollo comentou em 04/02/2021 as 14:11:03
Como sempre eu sou otimista, pois do contrario o pessimista ja perdeu na vespera. Va que o Galo ganhe a copinha sao 500mil na conta e um baita reforço pra contratações




VEJA TAMBÉM