Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Polícia

Família de rapaz encontrado morto no lago de Itá acredita que ele tenha sido assassinado

Polícia Civil já está investigando o caso

Por Serginho Priman
20/02/2021 às 11h20


A morte do ex-jogador de futsal Marcelo Rodrigues, 26 anos, é alvo de investigação da Polícia Civil. O corpo do ex-atleta foi encontrado morto no lago da Usina Hidrelétrica de Itá, no Oeste de Santa Catarina, na segunda-feira (15). De acordo com as investigações, a suspeita é que o jovem tenha morrido por afogamento acidental. Porém, a família de Marcelo acredita que ele tenha sido assassinado, conforme reportagem divulgada pelo G1.Em entrevista, a irmã do ex-jogador, Marcieli Rodrigues, afirma que ele saiu da casa onde vivia com os pais, no município de Seara, para ir a uma festa em um sítio no sábado (13), mas não retornou para a residência.Na segunda-feira pela manhã, um boletim de ocorrência relatou o desaparecimento. No período da tarde, por volta das 16h, o corpo foi localizado no lago da Usina Hidrelétrica de Itá.

Investigação
O delegado responsável pelo caso, Marcos Giovanni Silva, afirmou em entrevista ao G1, que o corpo foi encontrado boiando por um homem que passava de barco pelo local. Ainda de acordo com Marcos, não foram constatados sinais violência no corpo, mas segue a investigação no Instituto Geral de Perícias.
“Não há suspeita de homicídio diretamente. Somente há um disse me disse de pessoas que não viram nada. O que existe é que este menino apareceu afogado depois de ter ido numa festa” afirmou o delegado ao G1.

Com informações G1

Fonte: G1





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM