Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Justiça

Autor de tentativa de homicídio é condenado a 17 anos

Próximo júri é do Caso Ingra, dia 9 de março.

Por Marcos Feijó
23/02/2021 às 18h50 | Atualizada em 24/02/2021 - 09h01


O primeiro júri popular de 2021 no Fórum de Concórdia ocorreu nesta terça-feira(23). A primeira data foi 26 de janeiro, mas transferido pelo protocolo de saúde/covid. Trata-se de réu preso e pronunciado por homicídio na forma tentada, ocorrência de 7 de outubro de 2019 no Distrito de Tamanduá. Ele foi condenado a 17 anos 5 meses e 2 dias.

Consta que a Polícia Militar realizava barreira nesta localidade devido a um roubo praticado contra uma mulher na área urbana da cidade. Durante este trabalho de buscas, conforme um policial militar que estava na barreira, automóvel Gol conduzido por este réu furou o cerco e assim poderia ter o atropelado.  

A condenação foi por roubo, desobediência, condução sem habilitação e o homicídio tentado duplamente qualificado. A defesa já informou que recroerá por entender que acondenação foi contrária às provas dos altos.

O próximo júri em Concórdia é no dia 9 de março, o Caso Ingra, mulher que recebeu mais de 20 facadas desferidas pelo ex-companheiro, no centro da cidade.





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM