Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Região

Mergulhadores encontram corpo de adolescente que se afogou em pedreira

Corpo estava a seis metros de profundidade.

Por Luan de Bortoli
27/02/2021 às 15h48 | Atualizada em 28/02/2021 - 06h45

Um adolescente de 15 anos morreu após se afogar praticando mergulho em Peritiba. O fato aconteceu na tarde deste sábado, dia 27, por volta das 15 horas. Conforme informações iniciais, o rapaz estava no local conhecido como pedreira. Mergulhadores da equipe de bombeiros de Concórdia atuaram nas buscas.

Ele estava no local com um grupo de amigos e todos são de Concórdia. O corpo dele foi localizado por volta das 17h35 e estava a seis metros de profundidade. O Corpo de Bombeiros de Piratuba havia sido acionado inicialmente, mas pediu apoio a Concórdia. 

A vítima foi identificada como Philipp Jacomini. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para os procedimentos legais. Pela falta de pessoal, foi chamado o órgão de Chapecó, que demorou cerca de três horas e chegou ao local por volta das 21h00, quando o corpo foi recolhido.

Conforme informações apuradas, os amigos foram atravessar a pedreia nadando, mas este adolescente teve cãimbra. Este local fica na entrada de Peritiba, próximo ao acesso ao município, às margens da SC-390, e é frequentemente usado para práticas de lazer, onde muitas pessoas vão para mergulhar.





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM