Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Coronavírus

No pior momento da pandemia, mais três morrem por covid no HSF

Hospital teve, somente neste fim de semana, seis óbitos.

Por Luan de Bortoli
07/03/2021 às 15h00 | Atualizada em 07/03/2021 - 18h23


Confirmando o agravamento da pandemia do coronavírus, mais três pessoas morreram nas últimas horas. Todos estavam internados no Hospital São Francisco. Conforme as informações confirmadas pela Vigilância Sanitária de Concórdia, os pacientes são de Concórdia, Itá e Piratuba.

A primeira vítima é uma idosa de 72 anos, de Concórdia. Ela era moradora do bairro Industriários e tinha algumas comorbidades, como hipertensão e câncer. Conforme informações, ela internou na noite do sábado e perdeu a vida por volta das 05 horas deste domingo, aguardando leito de UTI.

A outra vítima é uma idosa de Itá, que tinha 87 anos. Ela tinha como comorbidades um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e estava internada na UTI do HSF. O último óbito de outra mulher, de 58 anos, que era de Piratuba. Ela era obesa e também estava na UTI. Todos os óbitos foram neste domingo, de acordo com a vigilância.

Com isso, o HSF teve, somente neste fim de semana, seis óbitos, entre a noite de sexta até este momento, conforme a vigilância - são três mortes de Concórdia, duas de Itá e uma de Piratuba. 

Com os registros deste domingo, no total Concórdia tem sete mortes por covid-19 em março - um óbito por dia em média. No total, desde o início da pandemia, já são 68 mortes. Em Itá, as mortes chegam a seis, enquanto que piratuba vai a sete. No total, no Alto Uruguai são pelo menos 123 óbitos.





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM