Rádio 96 FM

NOTÍCIAS


Bombeiros

​Carreta com placa de Concórdia sofreu acidente no trevão de Irani

A colisão entre as duas carretas ocorreu na manhã desta segunda-feira.

Por Lucas Villiger
29/03/2021 às 14h22 | Atualizada em 29/03/2021 - 18h23


O Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani foi acionado na manhã desta segunda-feira, 29, para atender a uma colisão envolvendo duas carretas. A primeira carreta (Scania), com placas de Passo Fundo, colidiu na lateral da segunda carreta (Volvo), com placas de Concórdia. Nenhum dos condutores sofreu ferimentos graves.

O Condutor da Scania, 72, apresentava ferimentos no braço esquerdo e estava consciente. Após avaliação clínica dos Bombeiros, o mesmo foi encaminhado ao Pronto Atendimento para avaliação médica. O condutor da carreta de Concórdia, não sofreu nenhum ferimento.

O Comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani, Sandro Alves Pereira, parabeniza a guarnição que trabalhou na ocorrência e destaca da importância dos cuidados a serem tomados pelos condutores que trafegam pelo trevão do Irani. Os motoristas devem ficar atentos com as placas e faixas de sinalização, que indicam a preferência de tráfego da rodovia, e para que os condutores façam uso das técnicas de direção defensiva e realizem com frequência a manutenção preventiva em seus veículos, priorizando a vida e um trânsito seguro.

Fonte: Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR




VEJA TAMBÉM