COLUNA DO LUÍS LONGHINI


Luis Longhini


​Gilberto e a esposa viajam a Croácia, presentão da Viero


Por Luís Longhini
Sociedade
24/06/2022 às 09h32
Compartilhar

Sempre valorizando sua equipe a Viero mais uma vez faz a diferença na vida de seus colaboradores. 

Rompendo premissas e práticas tradicionais de gestão, a Viero Móveis, maior fábrica de salas de jantar do Brasil, preza pela forma em que constrói e consolida os relacionamentos com seus públicos – especialmente o interno.

Por isso, no mês de junho, o colaborador Gilberto Vieira, gerente de compras, após atingir as metas propostas em 2021, foi presenteado com uma mega viagem de oito dias com a esposa Noeli, e todas as despesas pagas, para a cidade de Split e Dubrovnik na Croácia, conhecida por suas praias e pelo Palácio de Diocleciano, uma fortaleza central erguida pelo imperador romano no século IV. 

Emocionado com a viagem Gilberto contou: 

“Foi uma viagem inesquecível, momento únicos da vida, o por do sol mais bonito que já vi, conheci outra cultura, apreciei muito a culinária mediterrânea e tive o privilégio de ficar hospedado no melhor hotel cinco estrela da Croácia. Enfim, desfrutei dos melhores restaurantes, com pratos especiais Croatas elaborado pelos melhores chefs. Serei eternamente grato a Viero, pois realizei um sonho que nunca imaginei conseguir realizar, ainda mais podendo estar acompanhado da esposa. Me faltam palavras para agradecer. Muito, muito mas muito obrigado. Que Deus continue iluminando essa empresa maravilhosa. E que o Claudiomiro possa realizar mais sonhos de muitos mais colaboradores. -, afirmou.

Fonte: Luara Lis

Confira a galeria de fotos!



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR







VEJA TAMBÉM