COLUNA DO LUÍS LONGHINI


Luis Longhini


Cerimônia de transmissão de posse para a Gestão 2022/23 do Rotary Club de Concórdia


Por Luís Longhini
Sociedade
29/06/2022 às 10h09
Compartilhar

O Rotary é a maior ONG do mundo, e traz a união de líderes  com o propósito de desenvolver projetos a comunidade, com um alto padrão de ética ajudando a estabelecer a paz e a boa vontade no mundo. 

O evento trouxe vários momentos, o primeiro foi a entrega do Título Paul Harris para os companheiros, Neusa Maria Zuse, Juliano Corulli Corrêa e Leandro Voidila.  O título é o nome que leva o certificado de reconhecimento outorgado pela fundação rotária, para qualquer pessoa, pela doação da importância de US $ l.000,00 dólares, com a finalidade contribuir para os fundos da Fundação Rotária, com que são desenvolvidos seus diversos programas humanitários.

Logo após houve a apresentação dos novos companheiros do Rotary Club de Concórdia: Alex Marqueze, Giovani Dendena, Thays Schuler e Wagner Schuler.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR MAIS FOTOS DA NOITE

O grande ato foi a posse do conselho diretor e presidentes de comissões do Rotary Club Concórdia, no Rotário 22/23. O presidente do Ano Rotário 21/22 Leocir Zanella, deu posse ao novo Presidente Vanderei Kempka.

Na sequência houveram as apresentações de: Presidente da Comissão de Administração do Clube, Anereu Rosenbach; Presidente da Comissão de desenvolvimento do Quadro Associativo, Teresinha Lando; Presidente da Comissão de Imagem Pública, Mariângela Scapinelo; Presidente da Comissão de Projetos Humanitários, Kelly Cristina Mazzocco do Amaral Guerra; Presidente Eleito para o Ano Rotário 2023/2024, Helano Pasinato Ravanelli; Presidente Indicada para o Ano Rotário 23/24, Kelly Cristina Mazzocco do Amaral Guerra; Secretário Helano Pasinato Ravanelli; Tesoureiro, Anévio José Klein; e Diretor de Protocolo, Moacir Luchezi.

Sucesso a nova Gestão do Rotary Club de Concórdia!
 

Fonte: Luara Lis

Confira a galeria de fotos!



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR







VEJA TAMBÉM