Rádio 96 FM

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Alexandre Schneider está à frente da Cultura e Esporte de Concórdia. Confira!

Por Luís Longhini
Sociedade
23/04/2021 às 01h36

CONCÓRDIA – Uma das figuras públicas mais queridas de Concórdia e da região agora empresta todo o seu conhecimento, dedicação e empenho para a super pasta criada pela Administração Municipal de Concórdia, a Secretária de Cultura e Desporto.

À frente do comando da Cultura e Esporte, nada melhor do que um conhecedor, um visionário, um cidadão de bem, cheio de virtudes: Alexandre Trevisan Schneider, pai, marido, professor universitário e também técnico da Associação Atlética Universitária Concórdia, mais conhecido como time de Handebol Feminino da UnC.

Tandi como é conhecido aceitou o convite e nestes primeiros meses do ano tem desempenhado um trabalho brilhante, claro, tudo está no início e tão em breve as ações começam a sair do papel.

Alexandre também enfrente um grande desafio na pasta, que é lidar com o Covid-19. Muitas das ações que o Esporte e a Cultura desenvolvem na cidade todos os anos estão paradas em função dos decretos, mesmo assim o planejamento segue o cronograma também, e assim que tudo voltar ao normal pode ter certeza que o Esporte e Cultura surpreenderão ainda mais.

A sociedade agradece, Tandi é um cara para frente e vai dar o seu melhor. As áreas do esporte e da cultura estão em boas mãos. Alexandre Schneider é o cara e sempre levantou a bandeira de Concórdia, do Oeste de Santa Catarina em suas ações.

Alexandre com seus alunos de Educação Física da UnC Concórdia. - Foto: Luís Longhini, Arquivo Rádio Rural, Rádio 96 FM, julho 2019.

Alexandre com os diregentes da UnC. - Foto: Luís Longhini, Arquivo Rádio Rural, Rádio 96 FM, julho 2019.

 

Fonte: Luís Longhini





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM