Rádio 96 FM

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Morre aos 65 anos o engenheiro civil Jaime Savoldi. Confira sua história!

Por Luís Longhini
Radar
10/06/2021 às 16h03

CONCÓRDIA – Morreu no início da manhã desta quinta-feira, 10, de junho, em Chapecó, onde estava internado algumas semanas no Hospital da Unimed, devido a complicações da Covid-19, o “guerreiro” Jaime Savoldi, um dos nomes mais respeitados da área de engenharia civil do Oeste Catarinense.

Jaime Savoldi, tinha 65 anos, formado em Engenharia Civil, sua paixão que ao longo de 40 anos exerceu com muito apreço e louvor por Concórdia.

Savoldi era casado com Elisabete Dal Pra Savoldi e tinha duas filhas, as jovens Ina e Naiana.

Jaime Savoldi em momento família com as filhas Ina e Naiana e a esposa Elisabete. - Foto: Arquivo de Família, Divulgação

Ao longo da sua brilhante trajetória de vida, Jaime Savoldi imprimiu seu nome com muito trabalho, transparência, dedicação e respeito.

Querido por todos, Jaime Savoldi parte deixando um enorme legado de ensinamentos. Seu trabalho como engenheiro civil foi de grande relevância para o desenvolvimento de Concórdia e de toda a região do Alto Uruguai Catarinense.

Jaime sempre estava presente com a esposa Elisabete, nos eventos sociais da cidade, gostava de prestigiar os acontecimentos da cidade sempre ladeado por amigos.

Jaime Savoldi a esposa Elisabete e os grandes amigos Rose e Márcio Lolato, durante evento realisado pelo Grupo Passarela em 2019. - Foto: Luís Longhini, Arquivo Rádio Rural, Radio 96, Agosto, 2019

Como servidor público de carreira, Jaime Savoldi atuou na Administração Municipal de Concórdia brilhantemente ao longo de 40 anos. Jaime Savoldi também era membro e sócio da Associação de Engenheiros e Arquitetos de Concordia e Microrregião, AECOM.

Desde março deste ano, Savoldi estava aposentado do serviço público. Durante sua passagem como servidor, ele ocupou o cargo de diretor técnico dentro da extinta Secretaria Municipal de Urbanismo e Obras.

Mesmo afastado do serviço público Jaime Savoldi ainda trabalhava com seus projetos pessoais.

Jaime Savoldi parte, mas deixa um enorme legado, ensinamentos, uma linda história de vida e muitas saudades.

Jaime Savoldi, com a esposa Elisabete e amigos em um dos tantos eventos que participou na CPC. - Foto: Luís Longhini, Arquivo Rádio Rural, Radio 96, Novembro, 2013

Jaime Savoldi com amigos de longa data. - Foto: Luís Longhini, Arquivo Rádio Rural, Radio 96, Agosto, 2019

Elisabete sempre estava muito bem acompanhada pelos eventos de Concórdia com o marido Jaime. - Foto: Luís Longhini, Arquivo Rádio Rural, Radio 96, Dezembro 2013

Quantas lembranças de Jaime Savoldi, neste clique com os amigos Paulo Reginato e Márcio Lolatto. - Foto: Luís Longhini, Arquivo Rádio Rural, Radio 96, Agosto 2019

Jaime Savoldi sempre esteve presente no clube do coração a CPC. - Foto: Luís Longhini, Arquivo Rádio Rural, Radio 96, Dezembro, 2010



Confira abaixo as manifestações de amigos e entidades...




 

Tivemos essa grande perda do Jaime Savoldi nesta quinta-feira, 10 de junho. Fica um legado de trabalho exemplar, amizades, e competência. Desejamos muita força aos familiares e amigos.

Rogério Pacheco, prefeito de Concórdia




 

Jaime Savoldi sempre foi um servidor público muito correto, diferenciado, justo e de um conhecimento extraordinário. Conheço o Jaime pessoalmente a pouco tempo, mas tenho um respeito muito grande por ele e por toda a família. Jaime Savoldi era simples e muito trabalhador. Concórdia sente muito a perda deste grande profissional. Ele fará muita falta!

Edilson Massocco, vice-prefeito de Concórdia





 

A Associação de Engenheiros e Arquitetos de Concordia e Microrregião (AECOM), manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento, hoje (10/06/2021), do Engenheiro Jaime Savoldi, aos 65 anos. Ao Engenheiro Civil, sócio da AECOM, nosso reconhecimento, respeito e admiração pelo profissionalismo, empenho e dedicação demonstrado nesses anos de parceria. Neste momento de dor, a Presidente e demais membros da Diretoria da AECOM se solidarizam com familiares e amigos.

direção da ​Associação de Engenheiros e Arquitetos de Concordia e Microrregião (AECOM)


 

Fonte: Luís Longhini





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM