Rádio 96 FM

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Jogador Felipe Paradynski curte férias em Concórdia. Veja!

Por Luís Longhini
Sociedade
26/07/2021 às 14h56

CONCÓRDIA – Talento mundial do futsal e atleta profissional, Felipe Paradynski Felipinho está curtindo pela terrinha as merecidas férias. O jovem está acompanhado da esposa, a concordiense Bruna e os filhos: Kylian Yanna.

O jovem atleta de 27 anos já atuou na ACF Concórdia Futsal no ano de 2013 aonde disputou pelo time da cidade a Liga Nacional. Na oportunidade o time da ACF foi vice-campeã.

Em Concórdia, Felipe está curtindo bons momentos na casa de famíliares da esposa e aproveitando para 'matar saudades' de amigos que fez pela terrinha. Felipinho aproveitou o início da tarde desta segunda-feira, 25, e esteve ao vivo no Programa Papo@ da Rádio 96 aonde contou um pouco mais da sua trajetória nas quadras fora do Brasil.

O jovem gaúcho já atuou em clubes importantes do Brasil, da Espanha e da Rússia e também já defendeu a Seleção Brasileira de Futsal em importantes jogos mundo à fora.

Durante o bate-papo pra lá de especial, Felipinho interagiu com os integrantes do Papo@, SimoninhaLonghini, Serginho e Fernando Martini e contou sobre seus planos daqui para frente e também das conquistas que teve.

Um dos sonhos e metas futuras de Felipinho é voltar a morar em Concórdia com a família.

Na próxima sexta-feira, 30, o jovem atleta e a família embarcam rumo a Rússia, País que jogará nas próximas três temporadas.

Felipe Paradynski, com a esposa Bruna e Fernando Martini e Serginho Priman. - Foto: Luís Longhini

Jogador pretente no futuro voltar a morar em Concórdia. - Foto: Luís Longhini

 

Fonte: Luís Longhini


Confira a galeria de fotos!






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM