Rádio 96 FM

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Polo Wear chega a Concórdia com muitas novidades. Confira.

Por Luís Longhini
Galeria de fotos
05/09/2021 às 16h09

CONCÓRDIA – Inaugurou na manhã deste sábado, 4, em Concórdia na rua mais charmosa da cidade, a rua do Comércio seguindo todas as normas de saúde contra a Covid-19, a badalada franquia de uma das marcas mais desejadas do Brasil e do mundo, a Polo Wear.

A chegada da Polo Wear foi triunfal e veio para trazer aos concordienses e região produtos de qualidade, preços justos em uma loja moderna que vai contar com toda a linha da marca, tecnologia empregada nos produtos Polo Wear que vai da linha casual ao esporte.

O momento foi de comemoração para os empresários: Márcio Camillo, sua esposa DaniJaqueline Camillo; a Cristina e o marido Wagner Rizzo, também para a Zélia e seu marido Agenor Sordi, investidores que são de Concórdia e acreditam na cidade e não mediram esforços para trazer a Polo Wear a cidade.

O jovem Diego Britu, visual merchandising da holding da Polo Wear Brasil. - Foto: Luís Longhini

Parabéns ao grupo empresarial que além de Concórdia, possui mais três franquias Polo Wear, em Chapecó, no Shopping Pátio Chapecó e na cidade de Passo Fundo, Rio Grande do Sul.

Eu fui, eu gostei e indico de graça para você: Polo Wear, uma marca que chega a Concórdia completa e com preços super justos.

Confira os cliques que Longhini separou para você neste fim de semana da inauguração da Polo Wear.

Controladores da franquia da Polo Wear Concórdia felizes com o sucesso da inauguração da loja. -
Foto: Luís Longhini
 

Confira a galeria de fotos!






SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM