Rádio 96 FM

COLUNA DO LUÍS LONGHINI

Luis Longhini


Escolha do “Empresário do Ano” da ACIC será no, dia 3 de dezembro. Confira!

Por Luís Longhini
Radar
14/10/2021 às 01h39

CONCÓRDIA – Como tradição a Associação Empresarial de Concórdia, ACIC realizará neste ano em forma presencial a escolha do "Empresário do Ano".

O troféu Jacob Biesuz proferido ao empresário destaque de 2021 será entregue no dia, 3 de dezembro em uma solenidade e jantar realizado em uma casa de festas às margens da Tancredo de Almeida Neves.

Agora em novembro, a direção da ACIC abre a votação aos associados da entidade para a escolha de suas preferências, seguindo um trâmite rigoroso de votação.


CONFIRA O QUE LONGHINI JÁ POSTOU DO EMPRESÁRIO DO ANO
 

Três dos nomes mais votados serão apresentados no dia do encontro e os associados poderão votar em uma das opções e o nome do vencedor apresentado em tempo real durante o jantar.

Desde o início da premiação do "Empresário do Ano", Juliano Zandonai e Alexandre Simioni foram os agraciados até o momento. No ano passado em função da pandemia, a ACIC Concórdia homenageou todos os associados da entidade.

Se bem conheço a equipe do presidente Sérgio Radin e da secretária-executiva Maria de Lourdes Dal Piaz só posso dizer uma coisa: o encontro da ACIC promete muitas surpresas que conto em breve aqui.

O troféu "Empresário do Ano" da ACIC é um dos eventos mais aguardados do ano pelo prestígio e pelo que representa a sociedade regional.

ACIC sempre atuante!

Fonte: Luís Longhini





SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR






VEJA TAMBÉM