COLUNA DO LUÍS LONGHINI


Luis Longhini


A paixão da família concordiense dedicada ao Padel


Por Luís Longhini
Entrevista
06/07/2022 às 18h45
Compartilhar

Uma vida pautada no esporte, seja no ensino, na prática ou nos campeonatos, essa é a família Biesus: Paulão, Cleo, William e Filipe.

A família traz no sangue a mais pura essência de todo o amor pelo Padel, e transferem aos milhares de alunos que fazem parte dessa história incrível de batalhas, superações e sucesso.

 Há mais de 25 anos se dedicam e são os principais responsáveis por fomentar e incentivar o esporte na cidade, com as marcas fundamentais baseadas no comprometimento, ética e profissionalismo.

Quando o assunto é “orgulho” podemos falar com propriedade do que eles representam para o esporte concordiense. No currículo da família são incontáveis troféus, em competições nacionais, sul-americanas, e mundiais da modalidade, as quais orgulhosamente levam o nome de Concórdia para os mais altos lugares do pódio.

Hoje a família apresenta uma nova marca, Esporte Vida Pádel Clube. Através do lema desafios, amizades e conquistas, eles trazem ainda mais visibilidade ao esporte, e engrandecem as transformações que o padel exerce na vida dos praticantes, com inúmeros benefícios físicos e mentais.

Parabéns Paulão, Cleo, William e Filipe, nosso desejo muito sucesso no novo momento e que traga vitórias.

Fonte: Luara Lis



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR







VEJA TAMBÉM