COLUNA DO LUÍS LONGHINI


Luis Longhini


Ícone em Concórdia, Lorenci Modas fecha as portas após 40 anos. Veja!


Por Luís Longhini
Radar
15/08/2022 às 15h41
Compartilhar

CONCÓRDIA – Uma das mais tradicionais lojas de Concórdia e de Santa Catarina, a Lorenci Modas fechará as portas neste mês, a informação foi confirmada ao blog pela empresária Vanda Lorenci Pittol, proprietária da loja em Concórdia.

De acordo com Vanda Lorenci, apenas a loja de Concórdia passa a não existir mais, e dará lugar a uma nova loja sob o comando das famílias Lorenci e Pittol, a franquia Colcci Speciale Concórdia que será inaugurada em setembro na rua Orestes Farina, 220. Vanda Lorenci também está à frente da loja Arezzo.

Vanda Lorenci, destaque que nestes 40 anos de Lorenci, a moda muda, é dinâmica, fluida, vital, viva… como as estações. Fim de um ciclo, início de outro.


VEJA O QUE LONGHINI JÁ PUBLICOU SOBRE A LORENCI
 
A empresária enfatiza ainda que nestas quatro décadas, foram 40 anos de muito riso, emoções, celebrações onde sempre foi a Moda Ser Feliz.

Com a Lorenci Modas, os estilos, as tendências sempre estiveram na vitrine através de uma das lojas ícones no Brasil e no mundo. 

A Lorenci Concórdia fecha às portas já deixando saudades, momentos ímpares na sociedade regional.

Nestes 40 anos de Lorenci a Moda de Concórdia sempre esteve na vitrine, à frente das tendências mundiais. 

Foram inúmeros eventos proporcionados pela Lorenci Concórdia à sociedade concordiense e região, milhares de clientes fidelizados e inúmeros registros, momentos especiais que ficarão eternizados para sempre como nestes cliques que você confere logo abaixo.

A Lorenci Concórdia só fecha às portas em definitivo no fim deste mês. A loja continua aberta com o limpa estoque.

A Lorenci de Erechim, Joaçaba, Xanxerê e Chapecó continuam em pleno funcionamento, além das franquias da Colcci em Erechim e Chapecó.

Relembre os bastidores direto do arquivo fotográfico de Luís Longhini, dos inúmeros eventos que Lorenci proporcionou.


Fonte: Luís Longhini



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR







VEJA TAMBÉM