COLUNA DO LUÍS LONGHINI


Luis Longhini


Morre aos 82 anos Alzira Müller, uma incentivadora da música. Veja!


Por Luís Longhini
Radar
16/08/2022 às 16h38
Compartilhar

CONCÓRDIA – Morreu nesta terça-feira dia, 16 de agosto, em Concórdia aos 82 anos a professora Alzira Marschin Müller, esposa do maestro Antônio Simplício Müller.

Dona Alzira, deixa um enorme legado à sociedade concordiense, de mulher guerreira, mãe, dona de casa e grande incentivadora da música popular brasileira.

Ao longo de sua trajetória de vida, dona Alzira deu vida ao lado do marido ao coral infanto juvenil 'Canta, Canta Minha Gente', ícone em Concórdia e região.

Alzira também sempre esteve à frente de importantes causas sociais da cidade.

A concordiense Alzira Marschin Müller, parte deixando saudades e uma linda história de vida que compartilhou até o último minuto de vida ao lado dos filhos: Miguel, Raquel, Antônio e Marciana, netos e bisneto.

O corpo de dona Alzira está sendo velado na sala de velório do Cemitério Municipal de Concórdia com enterro previsto às 10 horas desta quarta-feira, 17.

Nosso Adeus a dona Alzira é com uma singela salva de palmas por tudo que fez à Concórdia.


Alzira com a família no casamento da neta Karen. - Foto: Luís Longhini, Arquivo Rádio Rural, Rádio 96 FM, 2014

Seu Antônio com a esposa Alzira. - Foto: Luís Longhini, Arquivo Rádio Rural, Rádio 96 FM, 2014

Dona Alzira e o marido em um dos tantos eventos que participaram juntos no Clube 29 de Julho. - Foto: Luís Longhini, Arquivo Rádio Rural, Rádio 96 FM, dezembro 2015

Alzira com amigos no casamento da neta em Florianópolis. - Foto: Luís Longhini, Arquivo Rádio Rural, Rádio 96 FM, 2014

Auditório do Centro Cultural em Concórdia recebeu o nome de Paulo Henrique Müller (im memoriam), e dona Alzira na oportunidade estava presente na homenagem ao filho. - Foto: Édila Souza, Prefeitura de Concórdia, agosto 2018




 

Fonte: Luís Longhini



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR







VEJA TAMBÉM