Localizado no imponente edifício Vitalitá Center, da rua Sete de Setembro, Marieli Grassi dá sequência ao seu trabalho de 10 anos agora também na Capital do Trabalho.
O evento de inauguração da clínica contou com a presença de amigos, familiares, autoridades e colegas de profissão.
Marieli é gaúcha natural de Erechim, Rio Grande do Sul, morou por muitos anos em Ipira, cidade em que residem seus pais e irmãos até hoje.
A jovem é formada em Medicina pela Universidade de Caxias do Sul, além disso, fez duas especializações, a primeira em Clínica Médica no Hospital Santa Terezinha de Erechim e a segunda, pela qual é apaixonada, Endocrinologia e Metabologia pelo Hospital Federal da Lagoa no Rio de Janeiro.
Um dos motivos que levou a médica Marieli à Concórdia foi a sua área de atuação, além da cidade ser muito próspera, Marieli acredita poderá contribuir para melhorar a qualidade de vida de muitos pacientes.
Gosto de trabalhar e fazer condutas baseadas em evidências de acordo com o que a Sociedade de Endocrinologia propõe. Um paciente sempre é único, tem suas particularidades e assim devem ser as condutas, sempre com base numa boa anamnese (conversa) durante a consulta médica.
A área de endocrinologia é bem ampla e muitas vezes não é tão conhecida, mas trata todas as disfunções das glândulas (hipófise, tireoide, paratireoide, pâncreas – diabetes, suprarrenais, gônadas (menopausa, andropausa), disfunções do crescimento, aumento de acne/pelos e obesidade e a melhora da performance física que estão sendo muito procuradas atualmente. -, destaca Marieli Grassi.
Parabéns Marieli Grassi por mais esse desafio….
Foto: Luís Longhini
Foto: Luís Longhini

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação