COLUNA DO LUÍS LONGHINI


Luis Longhini


Médica endocrinologista Marieli Grassi, inaugura consultório em Concórdia. Confira!


Por Luís Longhini
Histórias de vida
12/09/2022 às 15h59
Compartilhar

CONCÓRDIA – Uma das mais prestigiadas médicas endocrinologista do Sul do Brasil, Marieli Grassi com especialização em clínica médica e metabologia, além de membra da Sociedade Brasileira de Endocrinologia, inaugurou seu consultório em Concórdia nesta sexta-feira, 9.

Localizado no imponente edifício Vitalitá Center, da rua Sete de Setembro, Marieli Grassi dá sequência ao seu trabalho de 10 anos agora também na Capital do Trabalho.

O evento de inauguração da clínica contou com a presença de amigos, familiares, autoridades e colegas de profissão.

Marieli é gaúcha natural de Erechim, Rio Grande do Sul, morou por muitos anos em Ipira, cidade em que residem seus pais e irmãos até hoje.

A jovem é formada em Medicina pela Universidade de Caxias do Sul, além disso, fez duas especializações, a primeira em Clínica Médica no Hospital Santa Terezinha de Erechim e a segunda, pela qual é apaixonada, Endocrinologia e Metabologia pelo Hospital Federal da Lagoa no Rio de Janeiro.

Um dos motivos que levou a médica Marieli à Concórdia foi a sua área de atuação, além da cidade ser muito próspera, Marieli acredita poderá contribuir para melhorar a qualidade de vida de muitos pacientes.


 

Gosto de trabalhar e fazer condutas baseadas em evidências de acordo com o que a Sociedade de Endocrinologia propõe. Um paciente sempre é único, tem suas particularidades e assim devem ser as condutas, sempre com base numa boa anamnese (conversa) durante a consulta médica.

A área de endocrinologia é bem ampla e muitas vezes não é tão conhecida, mas trata todas as disfunções das glândulas (hipófise, tireoide, paratireoide, pâncreas – diabetes, suprarrenais, gônadas (menopausa, andropausa), disfunções do crescimento, aumento de acne/pelos e obesidade e a melhora da performance física que estão sendo muito procuradas atualmente. -, destaca  Marieli Grassi.
 



Parabéns Marieli Grassi por mais esse desafio….


Marieli e o noivo Giovanir Dendena, sobem ao altar para o tão esperado “sim” em dezembro.
Foto: Luís Longhini


Marieli com a amiga, Carolina Marcon Reich Passero.
Foto: Luís Longhini


Médica Marieli Grassi, com a amiga e também médica ​Fernanda Trevisol.
Foto: Divulgação


Amigas prestigiam Marieli Grassi.
Foto: Divulgação






 

Fonte: Luís Longhini



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR







VEJA TAMBÉM