COLUNA DO LUÍS LONGHINI


Luis Longhini


Academia Animal Team Concórdia é destaque em Santa Catarina. Confira!


Por Luís Longhini
Tá Bombando!
23/09/2022 às 15h45
Compartilhar

CONCÓRDIA – Um espaço democrático e dedicado as artes marciais enche os olhos de jovens e até dos mais crescidinhos em Concórdia, e olha, que nessa vibe, mulheres e homens compartilham o mesmo espaço e gosto pelo espote.

Disciplina, dedicação e muito esforço físico dão o toque todo especial aos apaixonados pelo Muay Thai Jiu-jitsu.

Em Concórdia, existe um lugar amplo e dedicado cem por cento para a prática destes dois esportes milenares.

De acordo com o empresário, Igor Animal, proprietário da academia Animal Team, localizada na rótula do bairro Guilherme Reich, a arte marcial ganhou destaque e vez na cidade de Concórdia, projetando atletas para competições em nível nacional e até internacional.


Igor Animal e o professor, Christopher Rudolf Froehner.
Foto: Luís Longhini



Ao longo destes 10 anos atuando na cidade, Igor Animal não parou de investir nesta área. À frente de uma das mais completas estruturas de academia da cidade e da região, Igor e sua equipe incentivam diariamente adolescentes, jovens e adultos ao esporte.


 

Nossos alunos competem anualmente em diversos campeonatos, como foi o caso de Chapecó no fim de semana, aonde nossos atletas conseguiram boas colocações. O evento contou com atletas de todo o Sul do Brasil. Precisamos do incentivo de empresas e parceiros para darmos sequência a este projeto que estamos desenvolvendo em Concórdia. -, explica Igor Animal.



Luís Longhini, esteve in loco conferindo uma das aulas neste mês. Meninos, maninas, jovens, profissionais liberais, estudantes... todos em busca de adrenalina, e mais que isso: dedicar-se para quilo que os deixem bem.

Igor, se encantou por Concórdia! Ele e sua equipe dedicam-se diariamente para fomentar o Muay Thai Jiu-jitsu para todos os públicos.

É assim que o Jiu-jitsu e Muay Thai, entram na vida de homens e mulheres de uma maneira simples e disciplinar. Dois esportes que tem enchido de orgulho e colocado Concórdia ainda mais na vitrine.


Muay Thai está no gosto do concordiense.
Foto: Luís Longhini


Atletas de Concórdia participam ao longo do ano de competições.
Foto: Luís Longhini



Veja os bastidores↯↯ de uma das aulas de Muay Thai da ​Animal Team...
 

Fonte: Luís Longhini

Confira a galeria de fotos!



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR







VEJA TAMBÉM