COLUNA DO LUÍS LONGHINI


Luis Longhini


Escolinhas da ACF dão um show na inclusão de crianças ao esporte. Espie!


Por Luís Longhini
Galeria de fotos
23/09/2022 às 17h11
Compartilhar

CONCÓRDIA – Um dia para ficar na história e na memória de crianças, dirigentes e atletas da Associação Concordiense de Futsal, ACF.

Luís Longhini, conferiu in loco no fim da tarde desta quinta-feira, 22, a confraternização envolvendo crianças do bairro Santa Rita de Concórdia, que participam de um dos mais arrojados projetos sociais de esporte da cidade.

O encontro reuniu crianças das Escolinhas de Futsal no Meu Bairro, coordenados pela ACF e foi um show à parte, cheio de emoção, brincadeiras, e claro, a degustação de um lanche delicioso regado com gostinho de esporte.

As Escolinhas de Futsal no Meu Bairro, tem por objetivo fomentar o esporte, ajudando elas dentro e fora da escola. Todo o material como uniforme é disponibilizado a elas.

O projeto é uma parceria entre o Fundo Para Infância e Adolescência, FIAACF, e atende através do professor, Anderson Cechim mais de 100 crianças nos dois bairros de Concórdia, Jacob Biezus e Santa Rita.

Parabéns ao presidente da ACF, Marlos Franceschini e membros da diretoria, aos atletas da ACF e ao professor do time principal da ACF, Clodimar Thomé, por sempre estarem incentivando o esporte e as crianças com simples ações, mas de grande impacto para a nossa sociedade.

Confira os cliques deste encontro sensacional que envolveu as crianças do Santa RitaJacob Biezus.


Crianças, atletas da ACF, dirigentes e apoiadores participram do encontro.
Foto: Luís Longhini




 

Fonte: Luís Longhini

Confira a galeria de fotos!



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR







VEJA TAMBÉM