COLUNA DO LUÍS LONGHINI


Luis Longhini


Artista concordiense faz o maior sucesso no Youtube e Spotify. Confira!


Por Luís Longhini
Histórias de vida
25/11/2022 às 15h42
Compartilhar

CONCÓRDIA – Segundo o próprio Spotify – o maior serviço de streaming/música do planeta – o estilo musical mais ouvido do mundo é o RAP, se sobressaindo em estilos como o pop, o Sertanejo, e claro, o bom e velho Rock N’ Roll. 

Recheado de vertentes como o Plug, o Drill e principalmente o Trap, o Rap foi de um grito de liberdade e uma forma de se expressar para bilhões de streamings, primeiro lugar nas paradas de sucesso e casas de show lotadas com um público (principalmente jovem) que acompanha e o consome 24 horas por dia.

Quem sabe bastante disso é Kassiel Fernando Alves Allebrandt, ou como é popularmente conhecido: Kahel. O rapper concordiense veio de batalhas de “freestyle” (rimas improvisadas) em sua cidade natal para palcos e estúdios ao redor do Brasil. 



 
Conheça Kahel - Jovem Jay-Z | prod. HairBoy.
Vídeo: youtube.com



Seu maior destaque – até então – é a faixa ‘Oi Djonga’ no qual o MC rima por mais de três minutos em cinco bases diferentes. Além de rimas rápidas, multissilabicas e uma energia poderosa, um grande ponto é o próprio rapper Djonga que deixou um comentário aprovando a homenagem.

Somando mais de 250 Mil plays em todas as plataformas digitais (Youtube + Spotify) o rapper é uma das principais “apostas” para a cena do hip-hop nacional de 2023. 

O MC vem trabalhando em seu primeiro projeto solo e promete se solidificar como um dos principais nomes do cenário musical no futuro, e você, conhecia Kahel ou um pouco sobre a cultura do Rap/Trap? 

Acompanhe o canal do artista clicando aqui.


Kassiel Fernando Alves Allebrandt vem se destacando nas plataformas de música.
Foto: Instagram, Divulgação






 

Fonte: Luís Longhini



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR







VEJA TAMBÉM