COLUNA DO LUÍS LONGHINI


Luis Longhini


Sociedade por Luís Longhini. Veja os destaques desta sexta-feira 27/01/2023.


Por Luís Longhini
Pela lente
26/01/2023 às 16h18
Compartilhar

 


MAIS OU MENOS!



A
estrada que liga Concórdia à Chapecó e vice-versa, a famosa SC-283 não está das piores, já esteve, buracos tem, mas diminuiu um pouco, mas toda atenção é necessária. Agora com o novo governo em curso esperamos que o assunto seja tratado de forma mais clara, objetiva e do tamanho que os motoristas mereçam: uma estrada de qualidade.

O Oeste Catarinense todos sabem que por anos, décadas esteve abandonado pelo Governo do Estado, ou quase, não vamos exagerar. De fato precisamos de maior atenção e qualidade para nossas estradas na região não só a SC-283.



 




EM VOGA▲
Roberto Kurtz Pereira, aceitou o convite do amigo e deputado eleito Edilson Massocco e será o chefe de gabinete do parlamentar em Florianópolis. No clique de Betinho está com a esposa Elenice.

Foto: Luís Longhini



 



 
CARNAVAL ITÁ

De 17 à 20 de fevereiro tem Carnaval em Itá. Como na virada do ano, a prefeitura terceirizará o evento. Nesta semana foi lançado o edital e nos próximos dias anunciada a empresa ganhadora para gerir a festa de Momo. A festa será realizada na praça. Dos quatro dias de festas, dois serão gratuitos.




MISS CONCÓRDIA

Em conversa nesta semana com o Secretário de Cultura e Desporto de Concórdia, Alexandre Trevisan Schneider, a cidade vai sim realizar a tradicional escola da Miss. Por enquanto não a data definida. Schneider aguarda uma definição do Miss Santa Catarina para dar sequência a programação local.



 




►Leosergio Sarturi e Marilena, um casal em alto e bom astral sempre.
Foto: Luís Longhini

 



►Desses casais queridos, a cena fica por conta da amadinha, Margarete Balbinot Bays e seu love, Emerson.
Foto: Luís Longhini



 



 
JANTAR ROMÂNTICO

Adriano Bedin, um dos mais badalados organizadores de eventos em Concórdia e região prepara o seu tradicional jantar romântico de Dia dos Namorados. Marque aí na sua agenda: dia, 10 de junho, no Clube 29 de Julho, às 20 horas a festa promete o melhor da gastronomia e o show de Queen Immortal e Jana Eberthe & Ale Marks. Não fique de fora reserve seu passaporte 49. 9.9998-7007.



 



►Arlete Peliciolli, com seu lindo sorriso para nos encantar.
Foto: Luís Longhini






Até semana que vem!


 

Fonte: Luís Longhini



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR







VEJA TAMBÉM